... os títulos que me fogem

Oi children
Estou meio assim assim porque não se deve considerar o que uma pessoa que fez uma prova de Alemão as 8 da manhã diz...

E tb não se deve considerar quem respondeu aquele email daquele jeito ... kkkkk ...hoje realmente tá um dia engraçado. Me desculpe Viiiiiiii me pegou em um mau momento. Mas a gente conversa e se entende.

Só sei que verei todos os filmes que os 10 canais da HBO me deixar. A maratona STF já começou se segura gente pq todos sabem que eu direciono para o estudo minhas questões com a vida então é um ótimo momento para lutar com os bons e um momento pra ver meus fofos em MS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...