Sobre a vida...

As vezes a gente se ilude pelo simples prazer de se iludir, cria um mundo de fantasias onde tudo é perfeito para que a vida fique mais simples.
As vezes também a gente espera ouvir aquela frase, aquela palavra de alguém que a gente ama. E não ouve.
Aí a gente tenta explicar, tenta entender, inventa teorias do porque da pessoa agir de determinada maneira... colocamos a culpa na gente, nos nossos problemas.
Tentamos entender os problemas, mas não entendem os nossos.
Tentamos passar por cima dos erros, tentamos, tentamos... e descobrimos que a resposta é mais simples do que imaginamos.
O amor não se cobra , atenção não se cobra... se damos é porque temos mas se não recebemos é porque não existe ...é a realidade nos chamando de volta.

Faço minhas as palavras de uma grande amiga: eu quero apenas ser eu mesma e que me amem por isso.Não quero ser sempre forte mas quando eu não for quero ter alguém pra me consolar, alguém que atenda o telefone ou que ligue só pra dizer: estou com saudades mesmo longe eu estou perto porque eu te amo.
Realmente grandes expectativas... mas eu mereço.

Ps. Não citarei nomes para proteger os atores.Qualquer semlhança com pessoas ou lugares conhecidos é mera coincidência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...