Learn to fly

Descobri que terei prova do Módulo de Teoria da Constituição não sei se gostei ou odiei mas não estava muito afim ... Lassalle, Hesse, Bodin e o esquimbó lelê na altura do campeonato não farão bem a minha cútis. Precisarei de perseverança, disciplina, preces e muito desodorante.
Tudo isso resulta na falência do meu domingo que será dedicado a essas pessoinhas lindas que usaram sua existência para entender a Constituição.

Me pediram para ler ou ouvir uma música... não me falou nada. Engraçado o que nos toca as vezes não passa de "bullshit" para as outras pessoas.

Destaque de ontem: meninos eu vi aquilooooooooooo , meninas eu viiiiii tb. D'us conserve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...