Pedro Mariano... é hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai crianças !

Pedro Mariano é hoje ! AI aiai e depois não sabem porque preciso trabalhar mais... claro ..para manter meu vício por diversão.

Na minha cabeça não se trabalha para pagar apenas contas e sim para se ter algo que se quer, pode ser para comprar bombons para a mãe, ou para jantar onde se tem vontade, ou ir a um show e ficar pertinho do cantor..ai sais... também escolher ir estudar na praia. Cada um tem uma prioridade e um dia minha prioridade foi estudar, passar o final de semana com livros mas se eu adiar mais minha vida ela passa e eu não vejo na esperança de algo que pode acontecer ou não.

Portanto meus queridos trabalho na exata medida para me divertir e estudo na exata medida para que eu possa melhorar. Nem tanto ao mar nem tanto a terra e por aí vou e quem quiser que me acompanhe.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...